ZOHO Desk – Suporte ao cliente

Torne o atendimento ao cliente o centro das atenções da sua empresa.

Zoho Desk

Encerre chamados. Proporcione satisfação.

O Zoho Desk proporciona à sua equipe as melhores ferramentas para ajudar os clientes durante a automatização de tarefas frequentes que tomariam um tempo precioso.

Zoho Desk

Não improvise. Melhore.

Com o Zoho Desk, identifique as necessidades certas e os padrões nos esforços da sua equipe, faça melhorias e inspire melhor desempenho.

Zoho Desk

Uma empresa. Uma equipe.

O Zoho Desk ajuda a unir os funcionários de diferentes departamentos para proporcionar ao cliente uma experiência verdadeiramente unificada de atendimento ao cliente.

Conveniência é a chave.

Quando seu cliente quiser entrar em contato, esteja disponível em uma variedade de canais – e-mail, telefone, chat em tempo real, mídias sociais e muito mais.

Autoatendimento é a melhor ajuda.

Dê ferramentas ao cliente para que ele possa encontrar respostas às perguntas dele por conta própria e ajudar seus colegas em um verdadeiro espírito de comunidade.

O seu atendimento, verdadeiramente seu.

O Zoho Desk compreende a exclusividade do seu negócio e permite personalização e integração com outros aplicativos.

Com a confiança de grandes marcas

Zoho Desk Mobile

Na palma da sua mão.

Com o aplicativo Zoho Desk para iOS e Android, os agentes podem se inteirar das novidades, colaborar e fornecer suporte ao cliente da mais alta qualidade, em qualquer lugar.

Teste agora

Experimente o Zoho Desk gratuitamente.